Trocas e Devoluções
Acreditamos que nossos clientes merecem produtos exclusivos e da melhor qualidade. Por isso, tudo que vendemos é duplamente checado dentro de um rigoroso processo de controle de qualidade.
Se mesmo assim você ficar insatisfeito com seu produto, por favor entre em contato com a gente imediatamente pelo e-mail contato@allinkdesign.com.br , identificando o número do seu pedido e explicando os motivos para troca ou devolução. Nós seguimos à risca o Código de Defesa do Consumidor.
DEFEITOS
No caso de defeitos, você tem 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para nos enviar um e-mail com o número do pedido, documentando por escrito e com imagens o defeito percebido. Nós forneceremos um “Código de Autorização de Postagem” dos Correios para que você possa nos retornar o produto, sem custos. Enviaremos uma nova peça a você assim que recebermos a mercadoria e comprovarmos o defeito. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, será gerado um cupom no valor da peça adquirida mais o frete para o cliente realizar uma nova compra no site.
Cheque a sessão "O que é considerado defeito?" para maiores informações.
Atenção: não realizamos troca de produtos com sinais de uso, modificação e/ou lavagem. Não trocamos peças sem etiquetas de troca ou com etiquetas avariadas. A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original, tomando os cuidados necessários para manuseio e transporte sem danos.
TAMANHO OU MODELO
Antes da compra, cheque sempre a nossa Tabela de Tamanhos na página de cada peça. Lá você encontra todas as medidas dos produtos e pode compará-los com os que você já usa no seu dia-a-dia. Lembramos o consumidor de que a troca por tamanho, cor ou modelo é uma cortesia ofertada ao cliente, e não uma obrigação do lojista.
Caso seja necessário trocar o tamanho ou o modelo da peça, teremos prazer em ajudar. Entre em contato através do e-mail contato@allinkdesign.com.br informando o seu desejo de realizar uma “Troca por modelo/cor/numeração”, informe o número do seu pedido e e-mail cadastrado.
Atenção: a devolução da peça deve ser feita em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de entrega, utilizando o código de autorização de postagem, que nós forneceremos. Não realizamos reembolso de despesas com frete em caso de devolução por conta própria.
Não fazemos trocas de adesivos.
Para o reenvio à nossa central, o produto deve ser acondicionado na embalagem original, tomando os cuidados necessários para manuseio e transporte sem danos. Trocaremos apenas peças sem sinais de uso, lavagem e/ou modificação, e com as etiquetas de troca intactas. Assim que recebermos a mercadoria e verificarmos que ela se encontra dentro das condições acima especificadas, emitiremos um cupom no valor da peça adquirida para você realizar uma nova compra no site (os custos de envio dessa nova compra são por conta do cliente).
ENTREGA DIVERGENTE
Temos um rigoroso processo de checagem de mercadorias antes do envio. Ainda assim, caso você receba um produto diferente daquele que comprou em nosso site, entre em contato conosco dentro de um período de 7 dias corridos a partir da data da entrega. Mande um e-mail para contato@allinkdesign.com.br informando o erro ocorrido e o número do seu pedido. Pedimos a gentileza de que você inclua uma foto da peça recebida no e-mail. Enviaremos para você o produto correto sem custos adicionais e geraremos um “Código de Autorização de Postagem” dos Correios para que você possa nos devolver a mercadoria recebida erroneamente, sem custos. Solicitamos que mantenha intactas as etiquetas de troca da peça a ser devolvida.
DESISTÊNCIA
Se desistir da compra, você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento para nos informar sobre a desistência por e-mail e nos devolver o produto sem uso e com as etiquetas de troca intactas.
Atenção: não aceitamos devolução de produtos com sinais de uso, lavagem e/ou modificação. Não aceitamos devolução de peças sem etiquetas de troca ou com etiquetas avariadas. O reenvio da mercadoria pelo cliente deve ser feito na embalagem original, tomando os cuidados necessários para manuseio e transporte sem danos. A All Ink Design Co. se reserva ao direito de não reembolsar o cliente no caso de devolução de produtos em condições inadequadas. O cancelamento da compra será efetivado assim que a mercadoria estiver em nossas mãos e comprovarmos a integridade da peça devolvida.
O reembolso será feito através da plataforma de pagamento utilizada para a compra, seguindo os prazos e condições estabelecidos pela mesma.
EVITE PROBLEMAS
Não quer errar? Cheque a Tabela de Tamanhos na página de cada peça antes de efetivar a compra. Na tabela você encontra todas as medidas dos produtos e pode compará-los com os que você já usa no seu dia-a-dia.
Siga sempre as instruções sobre como lavar e passar indicadas nas etiquetas de cada peça.
Em caso de dúvidas sobre a Política de Trocas ou Devoluções da All Ink Design Co., entre em contato pelo e-mail contato@allinkdesign.com.br ou pelo telefone 11 96479.0878
No mais, use seu produto com tudo!
O que é considerado defeito?
- peças manchadas, descosturadas ou furadas
- tonalidades discrepantes em diferentes partes do produto
- estampas borradas ou falhadas
- apliques descosturados ou tortos